GTA 5
Reprodução
GTA 5

O GTA 5 de nova geração ficou para depois. Previsto inicialmente para novembro deste ano, o jogo agora chega apenas em março de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X. A novidade foi mencionada pela Sony no PlayStation Showcase e, pouco depois, confirmada pela Rockstar.

A Rockstar informou que o adiamento aconteceu por conta dos meses adicionais necessários para polir o game nos seus retoques finais. Ainda que o jogo seja de 2013, a empresa quer garantir que a experiência na nova geração seja perfeita para quem for jogar pela primeira vez e também para quem retorna.

Só não foi explicado ainda como vai funcionar o lançamento em termos monetários. Se ele será vendido separadamente ou se teremos download gratuito para quem já tem GTA 5 no Xbox One e PS4 – espera-se que sim.

O que é garantido, porém, é um bônus para quem assina PlayStation Plus. Até que o jogo seja lançado, quem tiver GTA Online no PS4 pode entrar no game e receber um milhão em dinheiro do game. É uma quantia considerável e a bonificação é válida mensalmente, contanto que a assinatura da Plus seja mantida.

Aproveita que está por aqui e veja a nova prévia de GTA 5 para PS5, liberada ontem pela Sony:

Um jogo, muitas gerações

Onde está GTA 6? Não sabemos e não deve chegar tão cedo. Ainda que tenha sido lançado em 2013, GTA 5 já atravessa três gerações de consoles. O jogo fez um sucesso inesperado mesmo pela Rockstar, graças a seu componente multiplayer.

A versão PC de GTA 5, especialmente, faz ainda mais sucesso. Ela suporta as modificações conhecidas como GTA RP, onde jogadores criam mundos personalizados e vivem suas vidas virtuais com vários detalhes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!