Candy Crush Sagaganha torneio oficial
Reprodução
Candy Crush Sagaganha torneio oficial

Candy Crush Saga terá um torneio oficial de esporte eletrônico, que será transmitido online e apresentado por Khloé Kardashian. O Candy Crush All Stars US será realizado em 23 de setembro e a participação está aberta a qualquer jogador do game, no Android e iOS, desde que more nos Estados Unidos e esteja acima do nível 25.

O vencedor, porém, ganhará premiação dentro do jogo e não em dinheiro. Quem for coroado como o melhor jogador ou jogadora de Candy Crush Saga vai levar para casa uma enorme quantia de Gold Bars, uma das moedas do game, que servem para comprar microtransações diversas.

Este é o primeiro torneio oficial de Candy Crush Saga que é organizado pela própria King, a produtora do jogo. Além de chamar a atenção pelo fato inusitado, também temos a presença de uma celebridade "mainstream" para apresentar, no caso uma das irmãs Kardashian.

Khloé, aliás, gravou um vídeo para contar a novidade, no canal oficial do game:

Resta ficar de olho para saber se a iniciativa vai dar certo e render bons frutos. Quem sabe se, no futuro, não teremos mais versões do torneio pelo resto do mundo, incluindo no Brasil?

O sucesso de Candy Crush

Candy Crush Saga ainda é muito popular, mesmo tendo sido lançado em 2012. Hoje ele está disponível no iOS, Android, Windows e dispositivos Amazon Fire. No momento em que este texto é feito ele ainda figura no Top 4 de jogos grátis mais baixados no iOS, por exemplo.

De acordo com o SensorTower, que mede popularidade e ganhos de jogos mobile, Candy Crush Saga ainda é o game mais popular da King, com 2 milhões de downloads só em julho deste ano e mais de US$ 34 milhões arreceados no mesmo período.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!