Cena de Pokémon Unite
Reprodução
Cena de Pokémon Unite

A próxima grande atualização de Pokémon Unite será na próxima quarta-feira (22), com o lançamento da versão mobile para Android e iPhone (iOS) do game. Além disso, o MOBA vai receber os monstrinhos Sylveon e Mamoswine, assim como um novo passe de batalha com skins de temática espacial e ajustes de balanceamento em diversos Pokémon.

A grande novidade do update é a enfim chegada de Pokémon Unite aos celulares. Disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store, o jogo terá os mesmos recursos da versão de Switch, permitindo o cross-plaay entre as plataformas.

Os jogadores também serão capazes de usar a mesma conta do Switch para fazer login na versão mobile, por meio da Conta Nintendo ou da Conta do Trainer Club. Assim, dá para manter todo o progresso já desbloqueado no game, como itens, visuais e Pokémon comprados.

A atualização de Pokémon Unite ainda vai incluir dois novos personagens: Sylveon e Mamoswine. É provável que a evolução do tipo fada de Eevee seja um atacante especializado em golpes à distância, e o javali de gelo entre na classe dos defensores devido à sua alta resistência.

Assista ao vídeo com as novidades de Pokémon Unite:

No novo passe de batalha, as skins terão temática de espaço, com visuais de astronauta para Lucario e Gengar. O passe deve continuar custando 490 gemas, com a versão Premium saindo por 985 gemas, e contar com 90 níveis de recompensas desbloqueáveis.

Além dos visuais do passe de batalha, haverá skins inéditas na loja do jogo para Garchomp, Charizard, Pikachu, Slowbro e Snorlax. Também será possível se juntar a esquadrões de jogadores para entrar em grupo nas partidas.

Pokémon terão golpes balanceados no próximo patch

Na parte de ajustes de balanceamento, Pokémon Unite vai fortalecer certos monstrinhos e enfraquecer outros. Os números exatos ainda não foram divulgados, mas já sabemos que os seguintes personagens vão receber mudanças nas habilidades:

Absol, Zeraora, Charizard, Venusaur, Cinderace, Talonflame, Garchomp, Greninja, Wigglytuff, Cramorant, Lucario, Alolan Ninetales, Eldegoss, Gardevoir, Snorlax, Gengar, Mr. Mime, Crustle, Slowbro, Machamp e Blastoise.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!