Xiaomi 11, antecessor do Xiaomi 12
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi 11, antecessor do Xiaomi 12

O Xiaomi 12 ainda não foi anunciado, mas algumas pistas do celular já vieram a público . A expectativa é de que o smartphone da fabricante chinesa chegue às lojas com recarga rápida de 100 watts, superior aos 55 watts do Mi 11, e câmera tripla de 50 MP. Mas a tela tende a trazer uma resolução inferior em relação à geração anterior.

Os detalhes foram divulgados por Digital Chat Station nesta segunda-feira (22) pelo Weibo. Em uma publicação, ele relatou que o celular pode ter recarga rápida de 100 W e tela com resolução Full HD+. A especificação do painel, no entanto, seria inferior à resolução WQHD+ (3200 x 1440 pixels) encontrada na variante convencional do Mi 11.

Também pela rede social chinesa, o vazador trouxe detalhes sobre o conjunto fotográfico. Em uma imagem, ele demonstrou onde cada câmera deve ficar posicionada na parte de trás do celular. Em agosto, vale lembrar, Digital Chat Station também apontou que o smartphone da Xiaomi terá câmera tripla de 50 megapixels.

O que esperar do Xiaomi 12?

O suposto Xiaomi 12 é um dos próximos celulares da marca chinesa. O sucessor do Mi 11 foi certificado em algumas regiões em novembro sob dois modelos: 2201122G e 2201123G. A expectativa é de que os códigos sejam destinados às versões globais do Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro, respectivamente, que ainda serão anunciadas.

Além da câmera tripla, outras apostas giram em torno dos lançamentos. É o caso do suposto processador Snapdragon 8 Gen 1, sucessor do Snapdragon 888 que seria produzido em processo de quatro nanômetros. Mas os demais detalhes da ficha técnica, como a memória RAM, armazenamento e bateria, ainda não foram revelados. Espera-se que o smartphone seja anunciado nos próximos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!