Imagem vazada do Galaxy S22 Ultra
Reprodução
Imagem vazada do Galaxy S22 Ultra

O Galaxy S22 Ultra tende a ser o modelo mais avançado da próxima geração de celulares da Samsung. O smartphone, porém, deve chegar às lojas com até 12 GB de RAM, e não 16 GB como o Galaxy S21 Ultra. É o que mostra o  vazamento de preços da nova linha de telefones da marca sul-coreana prevista para fevereiro.

Os preços da linha foram revelados por Roland Quandt na última semana. Pelo Twitter, ele afirmou que o Galaxy S22 Ultra terá variantes com 8 GB e 12 GB de RAM, inferior às opções de 12 GB e 16 GB da geração anterior. Já o armazenamento seria de 128 GB até 512 GB. Os demais modelos devem ser anunciados com 8 GB de memória RAM e duas opções de espaço.

Ainda não se sabe quais variantes dos sucessores do Galaxy S21 serão levadas para o Brasil. O preço do trio no comércio nacional também é um mistério.

Galaxy S22 Ultra pode ser lançado com S Pen

A Samsung vai apresentar a sua nova linha de celulares em fevereiro. O grande destaque do trio fica pelo Galaxy S22 Ultra que deve receber diversas características do Galaxy Note. É o caso do espaço para guardar a caneta S Pen. O telefone também pode ter câmera quádrupla, sendo dois sensores para tirar fotos com zoom.

Os outros dois modelos não devem se diferenciar muito dos antecessores. É esperado que o Galaxy S22 e S22+ mantenham o visual do Galaxy S21 e o S21+, incluindo a câmera tripla. A ficha técnica, entretanto, tende a receber a melhorias graças ao processador Snapdragon 8 Gen 1 ou o Exynos 2200 com gráficos da AMD.

O Galaxy S22, S22+ e o S22 Ultra já foram homologados pela Anatel. A data de lançamento no Brasil, porém, ainda é um mistério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!