Veja os jogos gratuitos em abril no Prime Gaming
Unsplash/Emmanuel
Veja os jogos gratuitos em abril no Prime Gaming

Um novo mês começa com uma nova leva de games para download. Os oito jogos que serão distribuídos para todos os assinantes do Prime Gaming de abril foram divulgados pela Amazon. Os mimos mais uma vez mesclam entre títulos populares e alguns menos conhecidos, mas todos valem a pena conferir. Nas linhas a seguir você vai saber mais detalhes sobre cada jogo, além de outros destaques.

The Elder Scrolls IV: Oblivion – Game of the Year Edition Deluxe

Com uma enorme legião de fãs por todo o mundo, o quarto título principal da franquia The Elder Scrolls oferece um vasto mundo aberto, dezenas de quests e muitas horas de jogatina. Podendo ser quem você quiser e fazer praticamente tudo que estiver interessado, a liberdade nesse jogo é algo pouco visto na indústria.

Além disso, o alto nível de exploração faz com que a jornada nunca seja a mesma a cada nova partida.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville

Para quem conheceu a franquia como um tower defense, pode se preparar para encontrar um jogo totalmente diferente de seu original. Aqui, a jogabilidade é de tiro em terceira pessoa em partidas entre times de zumbis ou plantas.

Os jogadores precisam escolher seu personagem entre as quatro classes disponíveis para seguir para a peleja. É possível customizar vestimentas e armas, dando muito estilo à brincadeira. Se gosta de games como Rainbow Six: Siege, então se sentirá em casa neste Plants vs Zombies.

Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge

Desenvolvido pelos mestres do gênero point & click da LucasArts, essa aventura pirata traz de volta o protagonista Guybrush Threepwood enfrentando seu arqui-inimigo LeChuck. Toda a narrativa é focada em uma busca por um grandioso tesouro.

No quesito jogabilidade, pode esperar por muita investigação e puzzles. Além disso, os diálogos insanos dão aquele toque de comédia durante toda a jogatina.

Nanotale – Typing Chronicles

Um RPG no qual é preciso digitar com velocidade para encarar os mais diversos perigos. Aqui, a protagonista chamada Rosalinda é uma arquivista que viaja por um mundo para explorar e aprender, afirmando que o conhecimento é a melhor arma e ferramenta.

O jogador precisa entrar em dungeons, descobrir lugares únicos como um deserto azul e uma floresta ancestral.

Guild of Ascension

Para quem gosta de RPG tático e jogos rogue-lite, Guild of Ascension é a melhor pedida dessa leva de títulos de abril do Prime Gaming. Aqui, é preciso subir uma torre enquanto enfrenta todo tipo de inimigo. A cada vitória, novas recompensas são oferecidas.

A partir daí, é possível melhorar as habilidades e equipamentos de seus personagens. Tudo isso para encarar novos andares e desafios dessa longa jornada.

Turnip Boy Commits Tax Evasion

Para continuar sonegando seus impostos, um nabo espertão precisa resolver puzzles, colher plantas e enfrentar monstros e feras dispostos a acabar com a sua vida. Tudo isso para derrubar um governo corrupto liderado por uma cebola.

Com uma premissa dessas, fica difícil não indicar que você ao menos experimente esse game desenvolvido pelo estúdio indie Snoozy Kazoo. Tudo no game é extremamente fofo.

Galaxy of Pen and Paper

Trazendo uma jogatina de RPG de mesa com uma temática de ficção científica, este título do Prime Gaming de abril esbanja personalidade. Toda a jogatina é feita a partir de uma contação de história na qual o narrador indica os perigos para os aventureiros. Assim, o jogador precisa tomar decisões e enfrentar perigos variados.

Tudo isso com um estilo gráfico pixelado, uma trilha sonora bacaninha e muito carisma. Se você alguma vez já se divertiu em partidas de Dungeon & Dragons, Gurps ou até mesmo 3D&T, então deve experimentar Galaxy of Pen and Paper.

House of 1000 Doors: Family Secrets

Esta aventura do gênero point & click traz a protagonista Kate Reed que deve solucionar quatro mistérios dentro de uma mansão. A temática de mistérios sobrenaturais dita o ritmo, oferecendo quebra-cabeças complexos que vão exigir muita reflexão por parte do jogador.

A arte tem um estilo pouco caricato, enquanto sua trilha sonora é sombria por toda a jogatina. Pode ser interessante para uma jogatina mais descompromissada.

Mais benefícios do mês de abril

Além dos oito games que poderão ser instalados em seu PC, é claro que alguns conteúdos extras vão ser oferecidos pelo serviço.

Por causa de uma parceria feita com a Activision Blizzard, os assinantes poderão resgatar ofertas mensais em Overwatch e Hearthstone. Isso inclui caixas de itens lendárias e comuns, cartas lendárias aleatórias e pacotes comuns em cada game respectivamente. A Amazon também confirmou que conteúdos extras para World of Warcraft e Starcraft: Remastered logo mais serão oferecidos.

Por último, o serviço vai oferecer conteúdo exclusivo para Lost Ark, League of Legends, Lords Mobile, Mobile Legends Bang Bang e Fall Guys.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!