Prey está de graça para PC na Epic Games Store
Victor Toledo
Prey está de graça para PC na Epic Games Store

Prey é mais um jogo disponível de graça na Epic Games Store. O game futurista mescla elementos de ação e ficção científica e pode ser resgatado gratuitamente até dia 19 de maio. Publicado pela Bethesda, o título tem boas avaliações no Metacritic por conta da imersão oferecida ao jogador. A seguir, veja como baixar e quais os requisitos mínimos e recomendados exigidos pelo game.

Se você curte jogos com temática espacial e futurista, Prey pode ser uma ótima opção. O jogo se passa em 2032 e te coloca a bordo de Talos 1, uma estação espacial responsável por uma série de experimentos durante sua órbita na lua.

Enquanto tenta descobrir os segredos do nave, a estação é tomada por alienígenas que possuem apenas um objetivo: te caçar.

Prey traz elementos comuns em jogos de sobrevivência como ferramentas, armas e novas habilidades liberadas de acordo com seu progresso na história.

Além disso, no período de lançamento, o jogo da Bethesda foi bastante elogiado pela crítica por conta de sua boa ambientação, design e detalhes gráficos, garantindo nota 82 na versão para PC.

Para baixar, é preciso ter uma conta na plataforma. Na sequência, abra a página da loja, escolha o jogo que deseja instalar e clique em "Obter". O game será vinculado à sua conta, podendo ser instalado quando quiser. Abaixo, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar Prey no PC.

Requisitos para jogar Prey

Para que o jogo rode sem problemas, é preciso que seu computador tenha as seguintes configurações:

Configuração Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7, 8 ou 10 Windows 7, 8 ou 10
Processador Intel i5-2400, AMD FX-8320 Intel i7-2600K, AMD FX-8350
Memória RAM 8 GB 16 GB
Espaço em disco 20 GB 20 GB
Placa de vídeo GTX 660 de 2 GB, AMD Radeon 7850 de 2 GB GTX 970 de 4 GB, AMD R9 290 de 4 GB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!