Fall Guys se tornará gratuito
Reprodução
Fall Guys se tornará gratuito

Fall Guys vai não só receber sua maior atualização até hoje, como também se tornará grátis para jogar. Em junho, o Battle Royale de jujubas irá chegar enfim ao Nintendo Switch e Xbox. A partir dessa data, também serão liberados recursos de progressão cruzada e crossplay entre todas as plataformas, incluindo PS4, PS5 e PC.

Desde que Fall Guys foi lançado, em agosto de 2020, os fãs aguardavam ansiosos pela estreia do jogo no Nintendo Switch e nos consoles Xbox. Por enquanto, o game está disponível apenas para PS4 e PC, por meio do Steam, sem opção de crossplay ou progressão cruzada.

Isso vai mudar em 21 de junho. Graças a uma parceria com a Epic Games, o estúdio Mediatonic poderá finalmente colocar Fall Guys em mais plataformas. Além das novas versões para Switch, Xbox One e Xbox Series X|S, o Battle Royale terá edição melhorada para PS5 e ainda poderá ser baixado no PC via Epic Games Store.

Outra novidade é a chegada da progressão cruzada. Com isso, os jogadores podem manter os visuais e as conquistas desbloqueadas, independente da plataforma em que estiverem. Enquanto isso, o crossplay vai permitir que amigos joguem juntos online, mesmo em consoles diferentes.

Fall Guys se tornará grátis para jogar

A atualização de junho ainda vai marcar a estreia de uma nova temporada, chamada "Grátis para Todos". Assim como acontece em outros títulos Battle Royale gratuitos, como Fortnite, Fall Guys irá implementar o sistema de Passe de Batalha, com itens cosméticos desbloqueáveis a cada nível.

Todos os jogadores que compraram Fall Guys antes da atualização de junho vão receber o Pacote Legado. Esse pacote inclui vários itens cosméticos raros, assim como o primeiro Passe de Batalha do game sem custo adicional.

Por outro lado, quem começar a jogar o Battle Royale após o update vai precisar comprar o passe usando Show-Bucks, a nova moeda virtual do game.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!