Coleção de BioShock está de graça na Epic Games Store
Reprodução
Coleção de BioShock está de graça na Epic Games Store

A coleção de games da franquia BioShock está disponível gratuitamente para resgate na Epic Games Store. O pacote oferece três jogos da série: BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinity, todos remasterizados e com conteúdos adicionais para o jogador. A seguir, veja como baixar e quais os requisitos mínimos e recomendados exigidos pelos games.

BioShock é um RPG de ação que possui elementos de ficção científica. No jogo, é possível customizar seu personagem da forma que desejar, graças a grande quantidade de armas disponíveis que podem ser equipadas pelo usuário.

De acordo com o desenvolvimento da história, o game permite também que o jogador faça modificações genéticas que concedem uma série de superpoderes.

Além disso, o jogo conta com elementos de stealth, enigmas que precisam ser decifrados pelo jogador e um sistema de compra e venda. Dessa forma, é possível aumentar seus poderes comprando novos itens e equipamentos adicionais, por exemplo.

Com boas notas em seu ano de lançamento, a coleção foi toda remasterizada e publicada novamente pela 2K Games em 2016. O pacote inclui três jogos da franquia, que chamou a atenção por conta dos cenários e seu enredo bem construído, de acordo com relatos no Metacritic. Infelizmente, BioShock não possui áudio nem legendas em português.

Para baixar, é preciso ter uma conta na plataforma. Na sequência, abra a página da loja e clique em "Obter". O game será vinculado à sua conta, podendo ser instalado quando quiser.

Abaixo, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar BioShock: The Collection no PC.

Requisitos para jogar BioShock

Para que o jogo rode sem quaisquer travamentos, é preciso que seu computador tenha as seguintes configurações:

Configuração Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7, 8, 10 ou 11 Windows 7, 8, 10 ou 11
Processador Intel E6750 Core 2 Duo de 2,66 GHz / AMD Athlon X2 de 2,7 GHZ Quad core de 3 GHz
Memória RAM 4 GB 8 GB
Espaço em disco 30 GB 80 GB
Placa de vídeo AMD Radeon HD 7770 com 2 GB / NVIDIA GeForce GTX 670 com 2 GB ATI Radeon HD 7970 de 2 GB, NVIDIA GeForce GTX 770 de 2 GB ou superior

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!