Veja os jogos gratuitos em junho no Prime Gaming
Reprodução
Veja os jogos gratuitos em junho no Prime Gaming

A Amazon informou os jogos presentes no Prime Gaming de junho. O destaque fica por conta de Far Cry 4 para alegria dos fãs de tiroteios e exploração em mundo aberto com vilões mentalmente instáveis. Além do jogo da Ubisoft, o adventure Escape from Monkey Island também faz parte das ofertas do mês, com mais três títulos que podem ser resgatados a partir de 1º de junho.

Far Cry 4

Em Far Cry 4, você assume o papel de Ajay Ghale que tem a missão de salvar a região de Kyrat do excêntrico e violento ditador Pagan Min. Muita ação, tiroteios e exploração aguardam o jogador nesta jornada com uma grande quantidade de missões para realizar, tanto em sozinho, quanto acompanhado nos modos cooperativos. Para quem não gosta do "co-op", os modos competitivos estão lá para garantir outra forma de diversão.

Escape from Monkey Island

O quarto título da franquia Monkey Island coloca Guybrush Threepwood e Elaine Marley em uma situação complicada, quando ao voltarem de sua lua de mel, encontram o estranho e misterioso Charles L. Charles, que planeja roubar o título de Governador de Guybrush. Explore ilhas exóticas e resolva enigmas em sua jornada para colocar tudo de volta à normalidade.

Astrologaster

Astrologaster é um jogo focado em diálogos e humor que coloca o jogador para se divertir em uma Londres Shakesperiana no papel de Doutor Simon Forman, que trata seus pacientes com uma nova técnica da medicina moderna: astrologia.

Across the Grooves

Em Across the Grooves você viaja por cidades europeias e encontra personagens únicos, enquanto procura resolver o mistério de Alice com auxílio de mecânicas de alteração da realidade que podem fazer o futuro modificar o passado.

Calico

Reconstrua um cat café neste jogo simulador de comunidade, enchendo-o com criaturas fofas. Monte seu café escolhendo a mobília, decorações divertidas, comidinhas e mais animais como raposas e filhotes de urso.

WRC 8 FIA World Rally Championship

WRC 8 permite que você dispute provas de rally por 14 países, em 100 pistas diferentes, com um estilo de jogabilidade mais focado em simulação e menos arcade. O jogo conta com novo sistema de física para todas as superfícies, modo carreira totalmente redesenhado, condições climáticas dinâmicas e mais.

Outros benefícios no mês de junho

Além dos games informados, em junho, o Prime Gaming vai oferecer outros benefícios para os seguintes games:

  • Destiny 2;
  • New World;
  • Paladins;
  • Smite;
  • Naraka: Bladepoint;
  • Dead by Dayight.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!