Motorola Edge 2022 com câmera tripla aparece em imagem vazada
Bruno Gall De Blasi
Motorola Edge 2022 com câmera tripla aparece em imagem vazada

A Motorola está preparando mais um smartphone para a linha Edge. Trata-se do esperado Motorola Edge 2022 , que deu as caras em imagens reveladas antes da hora neste sábado (4) pelo 91Mobiles em parceria com OnLeaks (Steve Hemmerstoffer). Entre os destaques do smartphone, estão a câmera de 50 MP e a tela de 144 Hz.

As renderizações antecipam o smartphone identificado pelo codinome "Dubai+". As imagens revelam alguns chamarizes do telefone, como o conjunto fotográfico triplo. Já o agrupamento seria formado com uma câmera principal de 50 megapixels e outros sensores de 13 MP (ultrawide) e de 2 MP (profundidade de campo).

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

A base que abrigará os sensores é similar ao módulo do esperado Motorola Dubai, que veio a público em fevereiro. Além disso, as imagens mostram uma tela com bordas finas e um furo para a câmera frontal, que tende a ser de 32 MP. Já o painel OLED pode ter 6,5 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz.

O celular tende a ter as seguintes medidas: 160,8 mm de altura, 74,2 mm de largura e 8,2 mm de espessura, podendo chegar a 10,1 mm se levar o módulo de câmeras em consideração.

Motorola Edge 2022 pode ter câmera tripla (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)
Motorola Edge 2022 pode ter câmera tripla (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)

Motorola Edge 2022 pode ter até 8 GB de RAM

Outros detalhes sobre o smartphone foram revelados pelo site. É o caso da ficha técnica liderada por um processador da linha Dimensity, o MT6879, que ainda não foi anunciado pela MediaTek. O smartphone ainda pode ter edições com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB, 256 GB de espaço e bateria de 5.000 mAh.

Apesar do vazamento, ainda não há previsão de lançamento do celular. O nome comercial do esperado Motorola Edge 2022 também não foi confirmado. 

Com informações:  91mobiles

Motorola Edge 2022 com câmera tripla aparece em imagem vazada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!