The Last of Us ganhará remake
Reprodução
The Last of Us ganhará remake

The Last of Us Part I será o remake da primeira aventura de Joel e Ellie em busca da sobrevivência nos Estados Unidos devastados por uma pandemia mortal. Com lançamento previsto para setembro de 2022, o jogo mantém a história do título original, mas atualiza os gráficos e as mecânicas de jogabilidade usando recursos da nova geração de consoles.

Segundo a Naughty Dog, The Last of Us Part I não é uma simples remasterização. A produtora garante que o game é um remake completo, desenvolvido desde o início para PS5 e PC. Na descrição do título, no site oficial da PlayStation, foi escrito o seguinte:

"Aproveite uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando elementos modernos de jogabilidade, controles aprimorados e mais opções de acessibilidade. Além disso, sinta a imersão com os efeitos melhorados e mecânicas de exploração e combate aprimoradas".

The Last of Us Part I vai incluir não só a campanha solo completa, como também o remake do DLC Left Behind. Esse conteúdo adicional é focado em Ellie e se passa em dois momentos diferentes do enredo. Assim como o jogo base, o DLC terá gráficos em alta qualidade e jogabilidade melhorada.

The Last of Us Part I lança em setembro para PS5 e PC

Com lançamento previsto para 2 de setembro de 2022, The Last of Us Part I chega primeiro para PS5. No trailer, é confirmado que uma versão para PC está em desenvolvimento, mas ainda não sabemos sua data de estreia.

Nos EUA, a edição mais básica de The Last of Us Part I já está disponível em pré-venda por US$ 70. É provável que o jogo seja comercializado na PlayStation Store brasileira pelo preço tabelado de R$ 350. Há ainda uma edição física especial — intitulada Firefly Edition —, que inclui caixa metálica e brindes, e libera itens exclusivos no game.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!