Confira cursos grátis na área de tecnologia
Unsplash/Bench Accounting
Confira cursos grátis na área de tecnologia

A Samsung deu a largada na agenda de cursos grátis em tecnologia do Samsung Ocean em junho de 2022. Mas as oportunidades não param por aí: a Americanas S.A. também anunciou várias vagas para uma capacitação grátis em ciências de dados. Tem até um preparatório para quem quer trabalhar no Google. Curtiu? Então confira os detalhes sobre estas e outras iniciativas gratuitas a seguir.

Samsung Ocean – diversos cursos grátis em tecnologia

A Samsung divulgou o calendário de junho do Samsung Ocean. Neste mês, o programa de capacitação da marca sul-coreana inclui atividades para quem deseja se aprofundar em desenvolvimento de jogos, programação, inteligência artificial e mais. Os interessados podem conferir o calendário e se inscrever gratuitamente no site do projeto: oceanbrasil.com.

Americanas – capacitação grátis em ciência de dados

A Americanas S.A. também está com uma oportunidade para universitários ou recém-formados que queiram se aprofundar em ciência de dados. O programa gratuito está com 400 vagas abertas em todo o país para o curso preparatório e, na sequência, os 60 postulantes com o melhor desempenho serão convidados a participar do curso completo. As inscrições estão abertas até 24 de junho: americanas-turma.vai.academy.

Let’s Code – preparatório para seleção no Google

Você quer trabalhar no Google? Pois existe uma oportunidade para você: em parceria com a gigante das buscas, a Let’s Code anunciou o Prep Tech Afro Google. O programa, exclusivo para pessoas negras e bachareladas em Ciências da Computação ou áreas correlatas, oferece um preparatório para trabalhar na companhia e uma bolsa de até R$ 2 mil aos candidatos aprovados na seleção. As inscrições estão abertas até 19 de junho: letscode.com.br.

Saga e Prefeitura de SP – cursos de games

A Saga, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) da Prefeitura de São Paulo, está oferecendo cursos grátis em desenvolvimento de jogos. O programa oferece trilhas para quem está começando em games, animação 2D e em Photoshop. Os interessados devem se inscrever até 30 de junho no site do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, o Cate: cate.prefeitura.sp.gov.br.

TrueChange – cursos gratuitos em low-code

Se você quer se inteirar em low-code, é bom ficar de olho nesse programa da TrueChange. A companhia anunciou duas turmas do curso gratuito de Mendix na Prática, que vão começar em 20 de junho e 18 de julho. Para participar e obter mais informações sobre as aulas, basta acessar o site da empresa: truechange.com.br.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!