Xiaomi Mi Band 7 é lançada globalmente
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi Band 7 é lançada globalmente

Xiaomi Mi Band 7 já está disponível em outros países além da China. Anunciada globalmente pela Xiaomi nesta terça-feira (21), a pulseira fitness chama a atenção pelo seu clássico corpo em formato de pílula com tela maior. O wearable ainda possui uma bateria que promete passar 14 dias longe das tomadas e oxímetro de pulso.

Apresentada globalmente como Xiaomi Smart Band 7, a pulseira oferece o mesmo visual de sempre. A diferença fica pela tela AMOLED de 1,62 polegada que, segundo a fabricante, é 25% maior do que a geração anterior. "Isso fornece mais espaço de visualização para informações e oferece maior clareza e eficiência para os usuários", anunciaram em comunicado à imprensa.

O dispositivo ainda oferece resistência à água (5 ATM). Os usuários também contam com várias opções de pulseiras coloridas e mais de cem mostradores para personalizar o wearable com mais liberdade. O corpo do produto, no entanto, está disponível em somente uma cor: preto.

Mi Band 7 possui bateria de longa duração e oxímetro

A bateria é um dos destaques do lançamento. A fabricante informa que o gadget pode passar até 14 dias em stand-by. Além disso, a smartband possui oxímetro de pulso (SpO2), monitora batimentos cardíacos, sono e afins. Em termos de exercícios, a Xiaomi informa que a Smart Band 7 é capaz de acompanhar mais de 110 tipos de atividades físicas.

O dispositivo ainda possui conectividade Bluetooth para se conectar a celulares Android ou ao iPhone (iOS). A Xiaomi, por outro lado, não chegou falar sobre o modelo com NFC para pagamentos por aproximação.

Preço e disponibilidade

Na Europa, a edição global da Mi Band 7 custará 49,99 euros (cerca de R$ 270 em conversão direta). Para comparação, na China, os preços começam em 249 iuanes (por volta de R$ 190). Não há previsão de lançamento do wearable no Brasil.

A Xiaomi ainda revelou outros produtos nesta terça-feira (21). É o caso do Xiaomi Book S de 12,4 polegadas, um notebook com Qualcomm Snapdragon 8cx Gen 2 (ARM) e Windows 11. A marca chinesa também revelou as edições globais Xiaomi Electric Scooter 4 Pro e a Xiaomi TV A2 Series.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!