Smartphone terá câmera tripla
Divulgação/Xiaomi
Smartphone terá câmera tripla

A Xiaomi está se preparando para lançar mais um celular avançado. Nesta segunda-feira (1º), o Xiaomiui revelou detalhes do esperado Xiaomi 12T, que tende a trazer um processador da linha MediaTek Dimensity na sua ficha técnica. O smartphone ainda deve contar com uma câmera de 108 megapixels e outras especificações de ponta.

A expectativa parte de arquivos internos da MIUI, a interface da Xiaomi para seus dispositivos móveis, que anteciparam detalhes do celular identificado internamente como "plato". A revelação começa pela ficha técnica avançada, liderada pelo futuro processador MediaTek Dimensity 8100 Ultra. O smartphone ainda deve ter 8 GB de memória RAM e opções de armazenamento de 128 GB ou 256 GB.

O site ainda aponta para a presença de um conjunto fotográfico triplo. A expectativa é de que o celular seja anunciado com a câmera principal de 108 megapixels, acompanhada por outra de de 8 megapixels, dessa vez com lente ultrawide. O agrupamento ainda aponta para o terceiro sensor de 2 megapixels, para macro.

Xiaomi 12T pode ter leitor de digitais sob a tela

O smartphone ainda pode contar com a resolução de 2712 x 1220 pixels em sua tela. O painel também tende a trazer o leitor de impressões digitais embutido e uma câmera frontal de 8 megapixels. Outros detalhes do display, como a medida e a tecnologia, no entanto, não foram revelados pelo site especializado.

Já em relação ao sistema operacional, espera-se que o smartphone saia da caixa com o Android 12 sob a interface MIUI 13.

A data e o preço de lançamento são outros mistérios. Mas a marca chinesa também está pensando em lançar uma variante mais avançada, o Xiaomi 12T Pro. O telefone, segundo o portal, é reconhecido internamente pelo codinome "diting".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!