Publicidade
Publicidade - Super banner
Dicas
enhanced by Google
 

Como migrar do Hotmail para o Outlook.com

Tradicional serviço de webmail deve ser desativado em alguns meses

iG São Paulo |

A Microsoft está facilitando a migração de contas do Hotmail para o Outlook.com. Quem tem uma conta do Hotmail pode atualizá-la clicando no botão Atualizar para Outlook, no menu de opções (canto superior direito) do Hotmail. Com esse processo, o usuário ganha uma conta outlook.com que continua recebendo as mensagens enviadas para a conta do Hotmail.

Quem não gostar do novo visual e quiser voltar ao Hotmail antigo, pode fazê-lo clicando no botão "Voltar para Hotmail", no ícone engrenagem (canto superior direito) do Outlook. Por enquanto, a migração do Hotmail para o Outlook.com não será obrigatória.

Reprodução
Quem não gostar do novo visual pode voltar para o antigo


A Microsoft avisa ainda que, no momento, a migração de contas não é aconselhável para quem tem um smartphone com o sistema Windows Phone. Como vários serviços do aparelho são atrelados ao Hotmail, a migração pode fazer com que alguns deles parem de funcionar.

Segundo a Microsoft, a ideia por trás do Outlook.com é fornecer um serviço de e-mail mais moderno e integrado a redes sociais. O Outlook.com é integrado às redes Facebook e Twitter. Assim, é possível acompanhar atualizações de amigos e iniciar conversas nessas redes a partir da caixa de entrada do e-mail. O serviço também será integrado ao Skype em breve.

O Outlook.com tem um visual mais limpo e com anúncios mais discretos do que a interface do Hotmail. A Microsoft afirma que o Outlook.com também será mais eficiente em smartphones e sincronizará melhor as mensagens do usuário entre vários aparelhos.

Leia tudo sobre: hotmaile-mailoutlook.com

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG