Mão de obra extra está sendo contratada para aumentar a produção


Por Bianca Hayashi, da MAC+

A fabricante de peças para produtos eletrônicos de Taiwan, Pegatron Technology, recebeu um pedido da Apple para começar a enviar 15 milhões de iPhones 5 em setembro de 2011, de acordo com informações das fontes do site DigiTimes . Os representantes da Pegatron, porém, se recusam a comentar sobre seus clientes.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter


Devido à cooperação da Apple com a Pegatron para o iPhone 4 em 2010, o aumento significativo de suas fábricas, poder humano e equipamentos, a empresa pôde satisfazer a demanda de 10 milhões de iPhones 4 CDMA. Porém, como as vendas do iPhone CDMA foram mais baixas do que o esperado no primeiro trimestre de 2011, a Pegaron enviou menos de quatro milhões de produtos, disse a fonte.

O DigiTimes diz ainda que a fabricante está pronta para enviar a próxima geração de iPhones e já estão contratando mão de obra extra para aumentar a produção. Além do iPhone, a Pegatron está com estratégias agressivas para o iPad e MacBook, mas estes produtos já têm outros fabricantes e a companhia de Taiwan ainda não fez grandes progressos na área. Mas os analistas acreditam que a Pegatron poderá enviar um volume pequeno de iPads em 2012, revelou a fonte, que disse ainda que o iPhone 5 não deve ter um design muito diferente do atual smartphone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.