O Kiddy Mini Speaker se conecta aos aparelhos móveis através do plug para fones de ouvido de 3.5mm

Por Fernanda Morales

Carregar docks e alto-falantes para aparelhos móveis nem sempre é muito simples e prático devido aos seus tamanhos. Mas que tal ter um alto-falante que cabe no bolso da sua calça? O Kiddy Mini Speaker promete ampliar o som do seu smartphone e MP3 Player sem pesar ou ocupar muito espaço.

Kiddy Mini Speaker cabe no bolso
Technabob
Kiddy Mini Speaker cabe no bolso
O Kiddy Mini Speaker se conecta facilmente ao seu aparelho móvel através do plug para fones de ouvido de 3.5mm e mede aproximadamente quatro centímetros de largura e dois de altura.

O mais interessante é que a pequena caixa amplificadora possui 0,8W de potência (ou 800 miliwatts, como queira). Com essa potência, não espere um volume muito alto – e, com o tamanho do falante, não espere uma qualidade de som de muita fidelidade. Ainda assim, pode ser mais alto que o falante do seu MP3 player (se ele tiver um).

O alto-falante ainda vem equipado com entrada microUSB para recarregar sua bateria, que leva até seis horas para completar sua recarga.

O Kiddy Mini Speaker já está disponível no mercado em várias cores diferentes por aproximadamente US$ 11, mas por enquanto ele está disponível apenas nos países asiáticos.

Todavia, por esse preço, espere o seu “às penca” no tabuleiro da muamba mais próximo de sua casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.