Porta-voz da rede social expressou surpresa ao saber sobre existência de danceteria na região amazônica com nome da rede social

A cidade de Epitaciolândia, no Acre, ganhou na última quinta-feira (19) uma nova danceteria inspirada na rede social Facebook. Na fronteira do Brasil com a Bolívia, a nova danceteria criada pelo empresário local Humbert Camacho, virou notícia internacional, porque traz elementos da rede social Facebook, incluindo o logotipo oficial e as fontes usadas pelo nome do site, em sua decoração.

LEIA TAMBÉM:
Como controlar sua privacidade no Facebook
Facebook: o guia completo

Jornal britânico The Guardian mostra foto da danceteria Facebook, no Acre
Reprodução
Jornal britânico The Guardian mostra foto da danceteria Facebook, no Acre
O dono da danceteria já possui outra casa na Bolívia, próximo à fronteira com a cidade de Epitaciolândia, chamada Insomnia. De acordo com entrevista de Camacho ao jornal The Guardian , atualmente a Insomnia atrai cerca de 1.200 pessoas por final de semana.

O objetivo de Camacho seria repetir o sucesso no Brasil, aproveitando a popularidade do Facebook que cresce cada vez mais no País - recentemente o Facebook superou o Orkut no total de visitantes únicos no País.

O jornal britânico entrou em contato com o Facebook, a respeito de sua posição sobre o uso da marca pela danceteria, mas um porta-voz afirmou que a rede social não tinha comentários a fazer sobre o assunto, apenas ficou surpreso: "É realmente no meio da Amazônia?", disse o porta-voz ao repórter do jornal. A empresa não informou se planeja acionar o empresário na Justiça pelo uso indevido da marca.

"As pessoas estão passando por aqui e tirando fotos, perguntando como vai funcionar", disse Camacho ao The Guardian. Na danceteria Facebook, além de um DJ para tocar música eletrônica, Camacho incluiu uma banda boliviana para tocar músicas que incluem diversos estilos, desde sertanejo a samba. A danceteria também ganhará, em breve, uma fan page no Facebook.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.