Celulares inteligentes devem estar entre os produtos mais procurados

A Black Friday começou à meia-noite desta sexta-feira (28) e tem duração de 24 horas. Várias lojas participarm da promoção e os smartphones estão entre os itens mais procurados. Abaixo, o iG reúne 8 modelos de smartphones que podem ser boas opções de compra.

Na galeria você encontra os preços atualizados dos aparelhos. Assim, fica mais fácil saber se o desconto compensa ou não.

Moto G - Sucesso de vendas no Brasil, o Moto G ganhou recentemente uma nova versão, com tela maior (5 polegadas) e configuração similar à anterior. Veja teste completo do Moto G .

Zenfone 5 - A Asus estreou no mercado de smartphones brasileiro com o Zenfone 5, que tem ótimo custo/benefício. Leia o teste completo do Zenfone 5 .

Galaxy Gran Prime - Este aparelho intermediário da Samsung é uma boa opção para selfies mais caprichados. Veja teste completo do Galaxy Gran Prime .

G3 - Topo de linha da LG, G3 tem acabamento de primeira e tela com altíssima resolução (padrão Quad HD). Leia o teste completo do G3 .

Xperia Z3 Compact - Lançamento recente da Sony, Z3 Compact tem confiuração poderosa e tela de 4,6 polegadas. Veja mais informações sobre o Z3 Compact .

S480 - Smartphone da Positivo é intermediário com boa configuração. Veja o teste completo do S480 .

iPhone 5C - O iPhone 6 é o sonho dos fãs da Apple, mas o preço alto afasta muita gente. Mesmo lançado há mais de um ano, o iPhone 5C é um aparelho com boa configuração e ainda se mostra uma opção interessante para quem quer gastar menos. Veja o teste completo do iPhone 5C .

Lumia 830 - Esse aparelho é uma opção intermediária para quem prefere o Windows Phone, sistema para smartphones da Microsoft. A câmera tem a sofisticada tecnologia Pureview. Saiba mais sobre o Lumia 830 .

Aproveite:

Para encontrar mais informações sobre a Black Friday, o iG disponibiliza um hotsite com as mais diversas informações sobre o evento que acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro. Entre as informações disponíveis encontram-se dicas de compras, lojas participantes, condições de pagamento e estratégias para comprar o melhor produto pelo melhor custo-benefício. O hotsite é atualizado anualmente e pode ser acesso por meio do link: blackfriday.ig.com.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.