Outros rumores dizem que o novo iPhone está em produção, mas não tem o iOS instalado

Por Bianca Hayashi, da MAC+

As fabricantes de peças para iPhones 5 em Taiwan já estão prontas para começar a enviar os novos smartphones da Apple. Segundo fontes do Digitimes , a Foxconn Electronics chega a produzir 150 mil unidades do smartphone por dia.

“A fabricante de lentes Largan Precision, de produtora de painéis sensíveis ao toque TPK Holding, a G-Tech Optoelectronics (de vidros reforçados) e a vendedora de baterias Simplo e Dynapack estão operando a todo vapor”, disse uma fonte relacionada ao assunto.

É esperado que a produção da próxima geração de smartphones cheguem a cinco a seis milhões de setembro e mais de 22 milhões de unidades do iPhone 4 ( GSM e CDMA ) até o último trimestre do ano. Um estudo divulgado nesta semana afirma que a Apple venderá mais de 86 milhões de unidades até o final do ano.

O Digitimes diz ainda que, embora a Pegatron Technology fabrique cerca de 15% dos pedidos de iPhone 5, a empresa não deve começar os envios até 2012.

Outros rumores dizem que o novo iPhone estão em produção, mas ainda não tem o iOS 5 instalado. Embora os boatos não evidenciem o design do smartphone, a Case-mate já está fazendo a pré-reserva de capas de proteção para o iPhone 5, que pode ser lançado em outubro deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.