Extensão do Chrome permite que o usuário compartilhe e comente no Facebook os conteúdos que ele visualizou usando o navegador

Por Fernanda Morales

Na última quinta-feira (01/09) o Facebook lançou uma atualização da sua extensão no navegador Chrome adicionando o botão ‘curtir’, que permite que o usuário ‘curta’ , recomende e compartilhe todo o tipo de conteúdo que ele tiver acessado através do seu navegador.

De acordo com o ZDNet , a extensão, que funciona em qualquer site, também permite que o usuário veja quantas pessoas ‘curtiram’ o mesmo conteúdo além de, compartilhar imagens, vídeos (somente em HTML 5) e áudio (somente HTML 5) no Facebook a partir dos sites em que o usuário estiver visitando.

Depois de instalar o plug-in, o ícone ‘curtir’ do Facebook aparece à direita da barra de buscas e de endereço do Chrome. Através da extensão o usuário também pode adicionar comentários e controlar quem visualiza sua postagem.

Segundo o PCMag , a extensão conhecida como Facebook Like Button foi lançada dia 22 de julho sem muitos comentários e divulgação.

A versão atualizada do plug-in do Facebook está disponível para download na Chrome Web Store .

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.