Novo perfil será obrigatório em páginas usadas por empresas, instituições ou personalidades

A partir de hoje, todas as fan pages do Facebook passarão a ter o perfil chamado de Timeline. A rede social vai atualizar automaticamente todos os perfis que ainda não contam com o novo recurso e a ação deve durar um dia.

Leia mais:
Como criar páginas de empresas no Facebook
Facebook atualiza novo perfil para todos os usuários

Coca-cola é uma das primeiras marcas a usar a Timeline do Facebook na fan page
Reprodução
Coca-cola é uma das primeiras marcas a usar a Timeline do Facebook na fan page
Fan pages são páginas usadas por instituições, bandas e empresas para interagir com os usuários da rede social. O usuário que se torna fã da página recebe atualizações da página para comentar ou curtir.

Lançado em setembro do ano passado, o novo perfil organiza as informações em uma linha do tempo separada por meses e anos. Além disso, a Timeline permite que o usuário coloque uma imagem de capa na parte superior do perfil.

Ainda não há uma data específica pra a obrigatoriedade da Timeline para usuários comuns. Mas quem quiser fazer a troca pode acessar este link .

Buscas

O Facebook contratou o ex-engenheiro do Google, Lars Rasmussen, para liderar uma equipe de aproximadamente 20 engenheiros e aprimorar a ferramenta de busca, segundo o Business Week . O objetivo é ampliar o alcance e melhora a precisão da busca do Facebook. Atualmente, os internautas podem usar a pesquisa do Facebook para procurar outros usuários e amigos, assim como grupos e eventos.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.