Aplicativo foi descoberto neste fim de semana


Por Daniel Pavani


Após um código para uma versão de seu aplicativo para o iPad ter sido descoberto dentro da versão para o iPhone, o Facebook começou a bloquear a instalação do software nos tablets da Apple.



Ontem, foi descoberto um código para uma versão do aplicativo do Facebook para o iPad, dentro do app para iPhone, inclusive com instruções de instalação para quem tem o tablet com jailbreak . Entretanto, parece que o site de Zuckerberg já parou com a brincadeira.

Hoje, o site Tech Crunch (que também havia contado sobre a descoberta) afirma que os usuários que estão tentando instalar o aplicativo no iPad não estão mais conseguindo, dando conta de que o Facebook descobriu uma forma de bloquear o acesso. O site conta que o app inicia, mas os usuários não conseguem sair da tela de login.

Circulam relatos de que aqueles usuários que já haviam feito a instalação antes do Facebook bloquear o conteúdo do software ainda conseguem utilizá-lo, mas com algumas limitações, como mal funcionamento das notificações, por exemplo.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Leia tudo sobre: aplicativo facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.