Mudanças foram feitas nesta quarta-feira (16/11), mas estarão disponíveis aos poucos para os usuários

Visualização do novo recurso de compartilhamento de fotos
Divulgação
Visualização do novo recurso de compartilhamento de fotos
O Facebook melhorou sua ferramenta de upload de fotos que agora permite que os usuários vejam quais imagens serão arquivadas no álbum. Por meio da janela de upload de fotos, que ganhou visual novo, o internauta também poderá adicionar legendas e marcações enquanto as fotos são enviadas para o servidor da rede social. A nova ferramenta também mostra o progresso das fotos e em quanto tempo o procedimento estará concluído.

Outra novidade da rede social é um novo recurso da ferramenta de criação de eventos. Agora, se o usuário recusar o convite para comparecer a algum evento, a rede social sugerirá que ele deixe uma justificativa no mural do evento. Justificar a falta, no entanto, não obrigatório. Alem disso, caso o usuário receba vários convites do mesmo evento, poderá bloquear o evento.

Os eventos também ganharam um recurso para inserir o mapa de localização nas informações da página. Os detalhes do mapa são fornecidos pelo Bing, buscador desenvolvido pela Microsoft. Segundo o Facebook, nem todos os usuários têm acesso aos novos recursos , mas eles serão disponibilizados para todos gradualmente.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.