Recurso será integrado ao aplicativo móvel nos próximos meses


Por Fernanda Morales

O Facebook planeja adicionar nos próximos meses ao seu aplicativo móvel filtros para fotos, visando conquistar os fãs do Instagram , aplicativo para compartilhamento de imagens.

De acordo com o The New York Times , a nova ferramenta do Facebook está pronta há algum tempo, mas o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, quer que seus engenheiros e artistas criem novos filtros antes do lançamento oficial do produto.

A empresa irá lançar com a nova ferramenta uma dúzia de filtros para fotos , incluindo alguns muito parecidos com os do Instagram. O Facebook também quer apresentar novos filtros para afastar os usuários de outros aplicativos de fotos.

Segundo o Mashable , o Facebook tentou adquirir o Instagram , mas não obteve muito sucesso e por isso, irá apresentar a nova ferramenta para concorrer com o famoso aplicativo diretamente.

O Instagram está crescendo rapidamente desde seu lançamento há menos de um ano atrás. A empresa já tem oito milhões de usuários e no começo do mês, atingiu a marca de 150 milhões de imagens postadas no serviço .

    Leia tudo sobre: facebook instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.