A equipe da rede social confirma que trabalha em mudanças, mas não detalha quais os novos recursos que estão por vir

O Facebook deve fazer mudanças no feed de notícias, local onde as atualizações de status, fotos e vídeos dos amigos aparecem para o usuário, em breve. Segundo fontes do jornal The Wall Street Journal , a equipe da rede social pode desabilitar os filtros de mensagens, de modo que todo o conteúdo publicado pelos amigos apareça na página.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

As fontes também afirmam que a equipe do Facebook trabalha para ampliar a quantidade de botões similares ao Curtir. Segundo o jornal, outros botões com símbolos gestuais seriam desenvolvidos por terceiros para permitir que os usuários compartilhem informações sobre produtos e serviços com os amigos.

"Nós estamos atualmente testando um recurso do feed de notícias que permite que os usuários vejam o que os amigos estão comentando ou curtindo, já que essas ações estão sendo tomadas no Facebook", disse o Facebook em comunicado ao site Cnet . "Esses testes incluem uma pequena porcentagem de usuários. Nas próximas semanas, conforme aprendermos mais com esse teste, continuaremos a fazer melhorias e a expandir o teste para outros usuários."

As mudanças devem ser anunciadas durante a f8, conferência anual para desenvolvedores do Facebook realizada nos Estados Unidos, mas ainda sem data para acontecer.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.