Empresa interrompeu o funcionamento das Apple Stores para que empregados assistissem a homenagem feita pela empresa

As Apple Stores, lojas oficiais da Apple, fecharam as portas na tarde de hoje para que os funcionários pudessem assistir a um tributo pela memória de Steve Jobs , co-fundador da empresa falecido no início de outubro. O evento está sendo realizado pela empresa na sede oficial, em Cupertino (EUA). De acordo com o jornal The New York Times, mais de 300 lojas (entre Apple Stores e distribuidores) interromperam as atividades. Confira na galeria abaixo algumas fotos das Apple Stores fechadas:

O evento no campus da Apple só está aberto a funcionários. O atual CEO da Apple, Tim Cook, incentivou os funcionários a compartilharem seus pensamentos e memórias sobre Steve Jobs antes do evento. Além do evento para funcionários, outro evento foi realizado na Universidade de Stanford nesta semana. O evento contou com a presença de Bill Gates, fundador da Microsoft, e de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos.

A Apple divulgou nesta quarta-feira (19/10) que recebeu mais de 1 milhão de e-mail com homenagens ao seu ex-CEO. O site oficial da Apple está exibindo algumas mensagens, na maioria em inglês, algumas mensagens enviadas sobre memórias, pensamentos e sentimentos por Jobs.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.