Empresa também inaugurou recurso que permite que as empresas criem páginas na rede social

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=tecnologia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597125122561&_c_=MiGComponente_C

As fotos publicadas no Foursquare quando alguém faz check-in (se registra) em um local agora aparecem na linha do tempo do usuário que acessar a rede social baseada em geolocalização por meio da web. Até então, era necessário clicar em um ícone de fotos que aparecia junto ao registro do check-in.

>> Leia mais: Aprenda como usar o Foursquare

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

Nesta semana, a empresa liderada por Dennis Crowley, cofundador do Foursquare, também lançou um novo recurso que permite que as empresas criem páginas, assim como já fazem em redes sociais como o Facebook.

Reprodução
Página do Foursquare mostra empresas mais populares na rede social

Os usuários da rede social podem seguir a página da empresa ou marca, que poderá enviar aos seus seguidores promoções exclusivas e oferecer dicas. Para gerenciar melhor as páginas, as empresas podem nomear diversos responsáveis que poderão publicar novas informações por meio da página.

A rede social criou uma "vitrine" das empresas e marcas mais populares na rede social, por onde os usuários podem começar a segui-las. Entre as empresas com mais seguidores até agora está a cafeteria Starbucks, a CNN e a série de TV Gossip Girl.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.