Os usuários terão acesso aos menus de mais de 250 mil restaurantes norte-americanos

Por Fernanda Morales

Na última terça-feira, 18, a empresa anunciou que agora todos os usuários do Foursquare poderão ter acesso aos menus de diversos restaurantes. A nova ferramenta irá apresentar os menus e as promoções no cardápio dos restaurantes que aparecem nas listas do serviço.

De acordo com o ZDNet , para levar o novo serviço aos usuários da rede, o Foursquare fechou uma parceria com a start-up SinglePlatform, que será responsável por alimentar o serviço com menus de aproximadamente 250 mil restaurantes norte-americanos.

O concorrente direto do Foursquare, o Yelp, também fornece um serviço de menus. O Yelp permite que seus usuários adicionem links para os menus dos restaurantes, mas para utilizar a ferramenta eles precisam sair do serviço, bem diferente da solução implantada pelo Fousquare.

Segundo o Ubergizmo , a nova ferramenta de menus já está disponível nas versões para desktop e navegadores e por enquanto, as pessoas que utilizam a rede em seus aparelhos móveis terão que aguardar um pouco mais para terem acesso à novidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.