Heello foi lançado dois dias após Twitter estrear serviço próprio de compartlhamento d

Design semelhante ao do Twitter, esse é o Heello
ReadWriteWeb
Design semelhante ao do Twitter, esse é o Heello
Dois dias após o lançamento do compartilhamento de fotos lançado pelo Twitter , Noah Everett, criador do Twitpic (aplicativo também focado em publicação de fotos), lança um “clone” do Twitter, o Heello .

O Heello funciona da mesma maneira to Twitter, são 140 caracteres para publicar “pings” (em vez de tuítes) para seus “ouvintes” (em vez de seguidores). O usuário pode “ecoar” (retuitar) pings de outros membros da rede social. O layout da rede social é invertido, em relação ao do Twitter: o nome e perfil ficam à esquerda, enquanto as mensagens são mostradas à direita da tela. O sistema de listas do Twitter também recebeu uma versão para o Helloo e se chama Canais.

Diferentemente do Twitter, o Heello permite que os membros façam grupos para bate-papos. Além disso, dá para compartilhar os “pings” em outras redes sociais, como Facebook e o próprio Twitter. Segundo o site ReadWriteWeb , Everett, disse que o lançamento de uma nova rede logo após o novo recurso de publicação de fotos do Twitter foi uma coincidência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.