Preço do aparelho ainda não foi informado

O primeiro aparelho com sistema operacional Android 4.0, o Galaxy Nexus, chegará ao Brasil em março. O aparelho chegará ao País com o condinome Galaxy X, já que uma disputa judicial com a empresa Nexus Telecomunicações impediu a Samsung de trazer o smartphone com o nome original, Galaxy Nexus.

Leia mais:
Galaxy Nexus, da Samsung, é o primeiro smartphone com Android 4.0
Steve Wozniak, co-fundador da Apple, ganha um Galaxy Nexus

Detalhe do novo smartphone Galaxy Nexus, da Samsung
Reuters
Detalhe do novo smartphone Galaxy Nexus, da Samsung
O Galaxy X foi lançado em Hong Kong (China) em outubro do ano passado. O aparelho é o primeiro a contar diretamente com a nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich. O sistema operacional é uma aposta do Google para unificar plataformas para smartphones e tablets.

O aparelho não possui botões físicos na parte frontal. Os botões para fazer ligações ou home agora fazem parte do software. O Galaxy X possui tela sensível ao toque de 4,65 polegadas de Super Amoled e resolução de 1280 x 720 pixels. Com design curvo, o smartphone tem espessura de 9,4 milímetros em sua parte mais fina.

Ele também possui uma câmera com resolução de 5 megapixels e filme em resolução máxima (1080p). O preço do aparelho ainda não foi divulgado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.