Fallout Shelter dá ao jogador o controle de um abrigo após desastre nuclear

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em continuação da franquia para computador, jogador precisa administrar uma comunidade subterrânea

Em Fallout Shelter, jogador precisa gerenciar um abrigo subterrâneo de 600m de profundidade
Reprodução
Em Fallout Shelter, jogador precisa gerenciar um abrigo subterrâneo de 600m de profundidade

Em Fallout Shelter, o objetivo do jogador é manter vivos os cidadãos de uma cidade depois de um desastre nuclear. Para isso, é necessário criar praticamente um novo mundo subterrâneo, com salas para oferecer tudo o que as pessoas precisam. O game é uma versão para dispositivos móveis da franquia Fallout, lançada em 1997 para Windows e está disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS.

Uma das funções do jogador é conhecer os Dwellers, isto é, os habitantes que vivem no abrigo nuclear. Desta forma, é possível mantê-los felizes, encontrando as profissões corretas para cada perfil. Durante o jogo, os Dwellers precisam receber equipamentos, armas e treinamentos para aprimorar suas habilidades.

Para que o abrigo seja bem-sucedido, os habitantes precisam ter habilidades variadas. Caso o jogador prefira, é possível construir uma estação de rádio, para atrair os sobreviventes que estão do lado de fora do abrigo e fortalecer o local.

O jogador também pode decidir por explorar o ambiente externo, enviando os habitantes do abrigo para um cenário devastado a procura de novas armas e Caps, as tampinhas de garrafa que são usadas como moedas no jogo. Como se a destruição do planeta não bastasse, o jogador também precisa se preocupar com ameaças que surgem de fora (e de dentro) do abrigo.

Leia tudo sobre: JogodaSemanafalloutsimulaçãoRPG

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas