Quatro iPads cobrem o rosto da garota


Por Fernanda Morales

A empresa Hearst, responsável por publicações como Harper´s Bazaar, Cosmopolitan e Esquire, lançou uma campanha bem diferente para promover o lançamento de sua revista feita para iPad, a Cosmo for Guys .



A peça publicitária tem uma garota que circula pelas ruas de Nova York com um cubo na cabeça; e o cubo é feito com quatro iPads. Os tablets projetam imagens em tempo real dos quatro lados da cabeça da garota.

O cubo foi projetado pela Clockwork Apple que já fez muitos trabalhos do mesmo estilo para a premiação MTV Movie Awards, da MTV americana. O vídeo mostra as diversas reações das pessoas ao ver a garota com um cubo na cabeça.

Segundo o site The Next Web , o conceito apresentado no vídeo é como um homem entra na cabeça de uma mulher através das páginas da revista no iPad. A razão para essa ideia é que a Cosmo for Guys é uma revista para homens escrita só por mulheres.

A pergunta que não quer calar é: como ela conseguiu enxergar com o cubo na sua cabeça? Os desenvolvedores introduziram uma câmera na bolsa da garota que transmitia vídeos em tempo real para os óculos que ela estava usando dentro da cabeça de iPad, o que permitiu que ela andasse pelo parque e conseguisse enxergar a reação das pessoas.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.