Programa foi retirado da App Store devido a uma falha. Google diz que outra versão estará disponível em breve

Interface do aplicativo do Gmail para iPhone e iPod Touch
Divulgação
Interface do aplicativo do Gmail para iPhone e iPod Touch
O Google anunciou na última quarta-feira (02/11) que o Gmail, serviço de e-mail da empresa agora tem um aplicativo oficial para dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch). O aplicativo foi lançado na App Store ontem, mas teve que ser retirado por conta de uma falha encontrada pela equipe do Google. Segundo a empresa, uma nova versão do aplicativo estará disponível em breve.

O aplicativo possui uma interface simples. No iPad, é possível navegar na caixa de entrada e ver os e-mails simultaneamente. O Gmail para iOS possui notificações de novas mensagens recebidas por push mail (e-mails são enviados ao celular automaticamente).

Outro recurso do aplicativo é o de integrar os contatos do dispositivo ao Gmail. O aplicativo também possui ferramenta de upload de fotos e anexos. Os usuários podem organizar a caixa de entrada de acordo com a importância do e-mail ou pela ordem de chegada.

Rumores apontavam que o Gmail receberia um aplicativo próprio em breve. Antes do lançamento, era necessário baixar um aplicativo do Google, que trazia atalhos para versões web dos serviços da empresa (Docs, Tradutor, Gmail, entre outros).

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.