Além da caixa de entrada clássica de caixa prioritária, mais três opções serão oferecidas

Após lançar a Caixa Prioritária , o Google anunciou em seu blog oficial que adicionará na caixa de entrada do Gmail mais opções de filtros das mensagens. Segundo o Google, nas próximas semanas serão lançadas novas opções de gerenciar as mensagens.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

No modo clássico da caixa de entrada, as mensagens chegam de forma cronológica. Já na Caixa Prioritária, as mensagens marcadas como importantes são exibidas primeiro, e em seguida as mensagens que chegam em ordem cronológica.

A primeira novidade do Gmail é a opção de colocar as importantes primeiro. Tanto as lidas quanto as não lidas, se marcadas como importantes, estarão no começo da caixa de entrada. Em seguida as mensagens comuns serão exibidas.

Outra opção será deixar mensagens não lidas no topo da lista e as lidas na parte inferior da tela. E a última novidade anunciada são as mensagens marcadas com estrela exibidas primeiro.

Para ativar os filtros na caixa de entrada, basta entrar nas configurações da conta, encontrada no canto superior direito da página. A novidade já está disponível para alguns usuários, e deve se expandida para todos os usuários do Gmail nas próximas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.