Extensão do Chrome permite que as postagens em inglês sejam traduzidas para mais de 50 línguas

Por Fernanda Morales

Os usuários do Google+ poderão desfrutar de uma ferramenta de tradução graças a uma extensão do Chrome. A nova ferramenta permite a tradução de postagens em inglês na rede social para vários idiomas.

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira, 29, em uma postagem no perfil do Josh Estelle no Google+. Estelle afirmou que assim que o usuário instalar a extensão, o ícone de tradução irá aparecer ao lado de todas as postagens em inglês.

Para traduzir uma postagem no Google+, o usuário deverá clicar no botão ‘Translate’, localizado abaixo da postagem. Depois o texto aparecerá traduzido para o usuário e ele também terá a sua disposição um botão que permite retornar o texto á sua versão original.

De acordo com o The Next Web , a ferramenta traz algumas opções para o usuário como escolher em qual língua os textos da rede devem ser traduzidos e em qual cor os textos deverão aparecer depois de traduzidos.

A extensão permite que os textos em inglês sejam traduzidos para mais de 50 línguas e já está disponível para download na Chrome Web Store .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.