Link exclusivo permite que até 150 pessoas se inscrevam na rede social

O Google atualizou a rede social e agora permite que os usuários convidem amigos para participar do Google+ a partir de um link. Compartilhando o link exclusivo, até 150 pessoas podem instantaneamente se inscrever na rede social do Google. A empresa também dá a opção de convidar amigos via e-mail.

A atualização foi anunciada no início desta semana pelo engenheiro Balaji Srinivasan. O anuncio foi feito em um vídeo, gravado pelo próprio engenheiro no Google+. 

O Google + já tem mais de um mês de existência e 25 milhões de visitantes , e segundo um estudo feito pela Bloomberg e divulgado no site Mashable , a rede social do Google pode ter mais usuários que o LinkedIn e o Twitter no ano que vem.

Google verifica contas de celebridades

O Google seguiu os passos do Twitter e agora planeja identificar celebridades e figuras públicas em sua rede social. Em entrevista também para o Mashable , o consultor Brett Schulte disse que o Google está muito interessado em ter celebridades e está analisando métodos diferentes para o processo de verificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.