Os usuários do Google+ agora poderão ampliar a imagem de seus vídeos

Usuários poderão compartilhar arquivos armazenados nos computadores
Reprodução
Usuários poderão compartilhar arquivos armazenados nos computadores
Por Fernanda Morales

Nesta semana, a Google lançou novas ferramentas para seu serviço de bate-papo em vídeo, Hangouts, no Google+, permitindo que os usuários compartilhem arquivos e aumentem a imagem de seus vídeos.

De acordo com o Geeky Gagdets , os usuários do serviço poderão compartilhar com seus amigos seus arquivos armazenados em seus computadores.

Outra novidade do serviço é que agora os usuários terão a opção de aumentar ou diminuir o tamanho dos seus vídeos, ganhando mais espaço branco e acesso rápido aos elementos da página.

“Em setembro do ano passado, quando nós lançamos os Extras no Hangout nós queríamos testar novas ferramentas e também obter o feedback dos usuários. Nós aprendemos muito ao longo dos últimos meses, e hoje estamos lançando o novo Hangouts que incorpora alguns dos ‘extras’ e reflete melhor no design global dos serviços Google”, afirmou Christopher Johnson .

Em agosto do ano passado , a Google lançou uma ferramenta que permite que os usuários iniciem seus bate-papos em vídeo com seus amigos do Google+ diretamente da página do YouTube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.