Novo aplicativo, que já pode ser baixado para TVs por meio do Android Market, traz novos recursos e fica mais rápido

O Google anunciou no último final de semana uma nova versão do aplicativo do YouTube para a plataforma GoogleTV. Mais rápido e estável, ele oferece novos recursos como uma nova página de canais de usuários do site de compartilhamento de vídeos e permite que o telespectador assine os canais por meio da TV, de modo a acessar rapidamente novos vídeos e atualizações.

LEIA TAMBÉM:
Google TV - Tudo o que você precisa saber
Google TV recebe novo impulso para decolar na CES 2012

Nova página de canais do YouTube no aplicativo para GoogleTV
Divulgação
Nova página de canais do YouTube no aplicativo para GoogleTV

Outra nova ferramenta do aplicativo permite que o usuário veja vídeos relacionados ao que está assistindo. Também é possível votar nos vídeos, como forma de influenciar nos rankings de busca do YouTube. O aplicativo também passou a organizar os vídeos em categorias, como comédia, celebridades, programas de TV, entre outros.

O aplicativo também ganhou um box de informações sobre o vídeo, que o usuário da GoogleTV pode acessar pelo controle remoto. Por meio dele será possível ver os comentários sobre o vídeo, quantas pessoas aprovaram ou desaprovaram o conteúdo. Para fazer a atualização, os donos de TVs com GoogleTV (ainda não disponíveis no Brasil) precisam baixar a nova versão do aplicativo por meio do Android Market .

    Leia tudo sobre: youtube aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.