Homem deu o smartphone para a esposa e rastreou sua localização

Por Guilherme Abati

O iPhone 4S mal chegou às lojas e já está envolvido em casos de adultério nos Estados Unidos. Para o marido traído, a compra deve ter valido a pena. Segundo o Business Insider , o homem enganado pela companheira é um cidadão americano de 40 anos. Usando um estratégia simples e o app Find My Friends, confirmou as suspeitas de que sua mulher o traia.

Bastante parecido o aplicativo para Android, o Latitiude, o Find My Friends permite que os usuários possam encontrar seus amigos usando o localizador GPS presente nos smartphones. O marido suspeitoso deu um iPhone 4S para a esposa de presente, sob a alegação de que era um lançamento e ele quis “fazer um chamego”. Só que ele também comprou um para si e com seu próprio iPhone passou a rastrear os descaminhos da amada infiel.

No dia do “flagra”, a esposa adúltera disse ao marido que ia ao cabelereiro, mas na verdade foi até o bairro Upper East Side, em Nova York. O rapaz, já desconfiando das constantes idas – muitas vezes, a mulher voltava com o cabelo intocado -, confirmou as suspeitas usando o app.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. É provável que um processo de divórcio ocorra, mas não se sabe ainda se a mulher processará a Apple, ou o marido, por invasão de privacidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.