Um vídeo comparativo mostra ações lentas do Hotmail

Após uma semana da nova versão do Skydrive, disco virtual vinculado ao Hotmail, a Microsoft afirma ter acelerado o Hotmail, tornando-o dez vezes mais rápido. Após uma comparação com os concorrentes, a empresa admitiu que em algumas ações o Hotmail eram mais lentas que os demais.

Um vídeo feito pela Microsoft compara as duas situações do Hotmail: em Dezembro de 2010 e Junho de 2011. Foram feitas cinco ações em sequência para provar que o Hotmail está mais rápido. As ações foram: abrir um e-mail, ler os cinco próximos e-mails, navegar até a caixa de entrada, mover as mensagens para a lixeira e abrir um novo e-mail para envio.

Segundo a Microsoft, o resultado mostra que certas ações do Hotmail eram lentas. Para abrir uma nova mensagem, o Hotmail demorava 3,3 segundos, e agora leva apenas 0,18 segundo. Para excluir um e-mail, eram gastos 3,1 segundos. Com a atualização, o Hotmail exclui em 0,14 segundo. A diferença mais notável é no momento de escrever um novo e-mail: o tempo para abrir a caixa de texto caiu de 4,3 segundos para 0,20 segundo.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.