Omni tem tela de 27 polegadas e chega nesta semana no mercado americano. Não há previsão de chegada no Brasil

HP Omni 27 chega para concorrer no mercado criado pela Apple com o iMac
Divulgação
HP Omni 27 chega para concorrer no mercado criado pela Apple com o iMac
A HP está lançando em breve o Omni 27, tudo-em-um de 27 polegadas que vem para competir em um mercado criado pelo iMac, computador tudo-em-um da Apple. O Omni 27 possui resolução de 1.920 x 1080 pixels, contra 2.560 x 1.440 pixels do iMac. Segundo a Cnet , o aparelho estará disponível a partir de US$ 1.200 (R$ 2.200) nos Estados Unidos no próximo domingo (08/01). De acordo com a HP Brasil, ainda não há previsão de chegada do aparelho no País.

A versão completa do tudo-em-um vem com sistema Windows 7, processador Intel Core i7, 8 GB de memória RAM (com opções de chips AMD e NVidia) e 3 TB de capacidade no HD. A CNet lembra que o aparelho não possui tela sensível ao toque, recurso presente em outros modelos tudo-em-um atualmente no mercado.

Ultrabook da HP aparece em vídeo

Um pequeno vídeo, com poucas informações sobre o Spectre, novo ultrabook da HP, foi divulgado no Youtube nesta quarta-feira. Ainda não há mais informações do aparelho, mas o site BGR acredita que ele será apresentado na CES 2012, que acontece na semana que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.