Atual CEO da Apple acredita que serviço é uma estratégia da empresa para a próxima década

Tim Cook: otimista com o serviço iCloud
Getty Images
Tim Cook: otimista com o serviço iCloud
Tim Cook, atual CEO da Apple, afirmou na última terça-feira (14) em um conferência que o serviço de sincronização em nuvem iCloud possui mais de 100 milhões de usuários. De acordo com o site The Next Web , no mês passado Cook disse que o serviço possuía 85 milhões de usuários. Um aumento de 15 milhões em 21 dias.

Cook acredita que o iCloud é um serviço de longo prazo e afirma que a Apple continuará a investir nele durante muitos anos. Ele disse que o iCloud não é apenas um produto, mas uma “estratégia para a próxima década”.

O iCloud, serviço de compartilhamento e sincronização em nuvem da Apple, foi lançado no ano passado junto com o iOS 5, última versão do sistema operacional da empresa. Aparelhos mais recentes da empresa podem se conectar a servidores da Apple e trocar informações e dados entre si.

Na mesma conferência, o CEO da Apple se mostrou otimista sobre o mercado de tablets, afirmando que era apenas uma questão de tempo para que fosse maior que o mercado de PCs.

Ao ser questionado sobre as condições de trabalho em fábricas de fornecedores da Apple na China, Tim Cook disse que a empresa está se esforçando mais do que qualquer outras empresa para enfrentar esses problemas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.