Feira realizada em Berlim (Alemanha) termina na próxima quarta e reúne lançamentos dos principais fabricantes

A IFA 2011, uma das mais importantes feiras de eletrônicos da Europa, reúne lançamentos de smartphones e tablets dos principais fabricantes, como Samsung, Sony e Toshiba. O evento começou na última sexta-feira (02/07) em Berlim (Alemanha), e termina no dia 7. Confira na galeria abaixo as fotos dos principais lançamentos.


Entre os destaques está a entrada da Sony no mercado de tablets com dois modelos , sendo um de duas telas de 5,5 polegadas. O S possui tela de 10 polegadas e deve chegar ao mercado custando R$ 790 (US$ 499), na versão mais básica 16 GB e Wi-Fi.

A Samsung também anunciou um novo tablet, o Galaxy 7.7 . Ele possui procssador de 1,4 GHz com dois núcleos e, segundo a empresa, tem autonomia de 10 horas de bateria. Um dia após a apresentação do produto, no entanto, a Samsung foi obrigada a retirar o aparelho do estande devido a um processo da Apple.

Outra novidade da empresa durante a IFA 2011 é Galaxy Note, um smartphone de 5,3 polegadas que vem com uma caneta digital para anotar e desenhar na tela. Ela também lançou alguns smartphones com o sistema operacional Bada , desenvolvido internamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.