iG Digital Day terá debates sobre macroeconomia, jogos sociais, aplicações móveis, geolocalização e mais

O Digital Age 2011, evento que reúne empresas e marcas para discutir marketing, comunicação e ferramentas digitais, começa amanhã (28) e terá programação especial do iG durante todo o primeiro dia do evento. Trata-se da quinta edição do iG Digital Day, que terá debates com diversos palestrantes nacionais e internacionais.

O evento começará às 10h com um debate entre o jornalista Guilherme Barros, do iG , e convidados como José Márcio Camargo, professor de economia da Puc-Rio e economista da Opus Investimentos, e Octávio de Barros, economista-chefe do banco Bradesco, sobre o tema "Macroeconomia global: O Brasil da Copa e das Olimpíadas". O debate será transmitido ao vivo pelo iG .

Em seguida, Steve Rosembaum, CEO da Magnify.net, falará sobre o tema de curadoria na internet. À tarde, haverá palestras de Pedro Ripper, presidente do iG , que falará sobre o encontro de tecnologiais sociais, locais e móveis.

Outros três palestrantes internacionais estarão no evento: Jane McGonigal, visionária criadora de jogos sociais, Dawn Zencka, vice-presidente de estratégias digitais da iProspect, e Chris Perry, presidente de comunicações digitais da Weber Shandwick. Este último falará sobre a fusão de conteúdos na internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.