Voos Online traz informações de 50 aeroportos brasileiros

A Infraero enviou hoje um para a Apple Store uma nova versão do aplicativo Voos Online. Essa segunda versão do programa trará informações mais acessíveis sobre chegadas e partidas dos 50 maiores aeroportos do país, em um sistema de navegação mais fácil, segundo a companhia.

A segunda versão traz novas funções, como a possibilidade de medir a distância entre a localização atual e o aeroporto desejado. Essa função pode, por exemplo, ajudar o passageiro a medir o tempo de viagem entre o local onde se encontra e o aeroporto e até a evitar golpes de taxistas. Outra nova função é a atualização da situação do tempo nas cidades.

As informações da nova versão do Voos online, que também traz o Guia do Passageiro com dicas para quem viaja, passarão a circular pelas redes sociais, como Twitter e Facebook. Essas informações poderão agora ser enviadas por mensagem de celular e email.

O novo programa deverá estar disponível nos próximos dias na Apple Store, para iPhones, mas também poderá ser usado em celulares BlackBerry e com suporte a aplicativos Java.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.