Versão do aplicativo para Android está nos planos da empresa, mas ainda não tem previsão de lançamento

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=tecnologia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597125114669&_c_=MiGComponente_C

O Instagram, serviço que permite aplicar filtros e compartilhar fotos tiradas com o iPhone, iPod Touch e iPad na web, atingiu a marca de 150 milhões de fotos compartilhadas pelos seus usuários. Atualmente, cerca de 15 fotos são compartilhadas por segundo por meio do aplicativo em todo o mundo. O serviço, criado em outubro de 2010, já reúne 7 milhões de pessoas.

>> Leia mais: 8 serviços para brincar junto com o Instagram

Reprodução
A imagem que completou a coleção de 150 milhões de fotos do Instagram

A primeira versão do aplicativo chegou à App Store há nove meses. Com o sucesso, disse Kevin Systrom, CEO e cofundador do Instagram ao site Mashable , o serviço se tornou uma rede social, já que os usuários podem seguir as fotos uns dos outros.

Reprodução
A primeira foto compartilhada na web por meio do Instagram em outubro de 2010

Apesar do sucesso, o Instagram continua sendo um serviço exclusivo para os usuários do iPhone, iPod Touch e iPad. Ainda não há uma versão do aplicativo para usuários de aparelhos com o sistema operacional Android - apesar de a empresa afirmar que a plataforma está nos planos para o futuro.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Leia tudo sobre: aplicativo instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.