O Intel Studybook será equipado com display touchscreen de 7 polegadas e 32GB de memória interna

Por Fernanda Morales

Nesta quarta-feira (11), a Intel divulgou detalhes sobre seu futuro lançamento de tablet voltado para o mercado da educação, o Intel Studybook. Ele foi desenvolvido para operar com o sistema operacional da Google, o Android, ou com o plataforma móvel Windows, porém, a empresa ainda não divulgou com qual sistema o tablet será lançado no mercado.

Intel Studybook é mais uma tentativa da empresa na área de dispositivos móveis para a área de educação
Reprodução
Intel Studybook é mais uma tentativa da empresa na área de dispositivos móveis para a área de educação
De acordo com o Geeky Gadgets , o tablet é equipado com display touchscreen de 7 polegadas e com uma capa protetora de plástico, que aparentemente é capaz de proteger o dispositivo de uma queda de até 68 centímetros de altura.

Segundo o CNET , o Studybook ainda possui entrada USB , espaço para cartão de memória microSD, entradas de áudio e microfone, entrada mini HDMI , 2GB de memória RAM e 32 GB de memória interna.

O tablet terá processador Intel Atom Z650 de 1.2 GHz e sua bateria será capaz de trabalhar com apenas uma carga por até 5 horas e meia. A Intel acredita que conseguirá produzir o Studybook por menos de US$ 200, mas ainda não divulgou a data de lançamento no mercado do novo dispositivo móvel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.