Agora é possível comprar episódios de programas de TV


Por Bianca Hayashi, da MAC+

Usuários do Apple TV, a Apple tem uma atualização para vocês. A empresa liberou na tarde desta segunda-feira, 1 de agosto, o iOS 4.3 (build 8F455) para o hardware de segunda geração.



O Mac Stories diz que a página do serviço ainda não foi atualizada, mas uma série de tweets de John Gruber , autor do Daring Fireball, dão a dica do que tem no novo sistema operacional. Gruber diz que o iOS 4.3 permite o streaming de programas de TV, incluindo os já comprados na iTunes Store. Além disso, a atualização também traz o suporte para conteúdo do site Vimeo e as listas de reprodução do YouTube.

Gruber explica a nova função de compras de programas de televisão:

Você pode comprar ¿ e não somente alugar ¿ novos episódios diretamente do Apple TV, acessá-los e reproduzir qualquer episódio que já comprou usando a sua conta no iTunes (não tenho certeza se são todos os episódios, mas está mostrando todos os programas que lembro ter comprado no iTunes).

Porém, o Mac Rumors diz que a funcionalidade está disponível somente nos Estados Unidos.

Desde que o iCloud foi apresentado ao público, em junho, a Apple vem atualizando o iTunes e o iOS para que os usuários estejam com os dispositivos móveis totalmente funcionais para o novo serviço. Portanto, se você planeja usar o iCloud quando ele estiver disponível, em setembro, não deixe de atualizar os seus softwares e aparelhos.

Siga o iG Tecnologia no Twitter Siga o iG Tecnologia no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.